InícioFotos & AventurasAgendaFórumAnuncie no PortalFale Conosco
Início Fotos & Aventuras Agenda Fórum Anuncie no Portal Fale Conosco

Menu principal

Vídeos



Gurgel Motores
Estamos na ativa! 2013 promete!

Pessoal, o site está um pouco desatualizado, mas estamos na ativa, inclusive, preparando um novo site!!!


Enquanto isso, acompanhe-nos na lista ou no facebook nos links a seguir.

Também estamos no Facebook! Clique aqui e nos adicione em sua rede social!!



Participe da nossa Lista de Discussão.



Patrocinador Oficial


Fórum - Últimas postagens
Tópico Respostas Última mensagem
Reforma Plasteel e Banco dianteiro 1 16/08/2012 22:53
Nadilson 
3o ENGG 2 11/05/2012 16:50
Fabio_X13 
Boia do tanque G-15 1 11/05/2012 16:49
Fabio_X13 
dobradiças das portas 13 21/03/2012 20:54
Heitor 
X-15 - Iniciante no off road 1 11/01/2012 18:23
Wagner 
Adaptação Caixa de Direção 1 29/08/2011 17:05
Piracaia 
fibra e mecanica 1 25/07/2011 18:57
Bruna 
Problemas com Cabo Embreagem 0 22/07/2011 01:31
Bruna 
Help x12 suspensão e doc. 0 15/07/2011 02:29
Tedyx12 
PNEUS MAIS LARGOS NO GURGEL X12 (TOCANTINS) 2 26/06/2011 16:32
Tedyx12 


Artigo
Dicas para resolver problemas de infiltração de óleo no BR800;

Todo motor necessita de uma certa quantidade de vapor de óleo sendo retirado do motor e injetado no carburador ou sistema de injeção eletrônica, para que haja uma lubrificação adequada das chamadas "partes altas".


Então, existe uma derivação, uma saída do cárter, onde este vapor é injetado, através de um tubo, na entrada de ar, logo após o filtro.



Entrar

Desde 2001...


Classificados
Sem anúncio até o momento.

Usuários online
2 visitantes online

Usuários: 0
Visitantes: 2

mais...

Google