InícioFotos & AventurasAgendaFórumAnuncie no PortalFale Conosco
Início Fotos & Aventuras Agenda Fórum Anuncie no Portal Fale Conosco

Menu principal

Vídeos

Gurgel Motores

Notícias Off-Road

Política e Parceria

Anunciantes

Índice do Fórum GURGEL GUERREIRO
   Adaptações em veículos Gurgel
  Documentação do Gurgel Carajás

Navegando neste Tópico:   1 usuários anônimos

Novo tópico

Final   Tópico anterior   Próximo tópico
Enviado por Tópico
  •  Ricardo/rdominguescarneiro@gmail.com
      Ricardo/rdominguescarneiro@gmail.com
Documentação do Gurgel Carajás
Guest_Ricardo/rdominguescarneiro@gmail.com
Estou comprando um gurgel Carajás ano 86 mod 87, no documento está escrito gurgel X15 TR Vip, alguém poderia me informar se está correto ou se o nome no documento tem que ser Gurgel Carajás. Obrigado.
Enviado em: 07/12/2009 22:52
Criar PDF com esta mensagem Imprimir
  •  fcbranco
      fcbranco
Re: Documentação do Gurgel Carajás
Participativo
Cadastrado em: 04/2/2009
De Rio de Janeiro, RJ
Grupo:
Usuário
Amigo,

Já ouvi falar que na plaqueta do chassis o Carajás vinha com o número X15 no começo. Pode ser que o detran gerador do documento tenha confundido ou que seja assim mesmo que ele seja classificado.

Quanto ao VIP, existiu com certeza um modelo do carajás com esse nome. Só não sei dar maiores informações e precisar qual o ano. Mas só o carajás teve esse modelo.

O meu X-12 é 1980, portanto nao era mais xavante o modelo, era x-12 tr. Mas no documento vem como xavante.

Sugiro verificar a numeração na plaqueta de identificação do carro, e a marcação do chassis, pra ver se bate com o documento. Com posse dessas informações, ligue para o Detran responsável e veja se está tudo ok. Aqui no Rio liguei quando comprei o meu, eles consultam inclusive bases de dados nacionais para ver se tem algum apontamento.

Aqui no Rio, se a numeração do motor não for a que está registrada no detran, pode dar até polícia (se o nº do bloco for de um carro roubado por exemplo). Se conseguir obter o nº no detran, seria uma boa também. Mas é provável que eles não tenham o número registrado.

Francisco Branco
Gurgel X-12 TR 1980 Bege - "X-12,5"
Rio de Janeiro/RJ
Enviado em: 11/12/2009 10:24
  •  joao999
      joao999
Re: Documentação do Gurgel Carajás
Iniciante
Cadastrado em: 20/1/2010
De São Caetano do Sul
Grupo:
Usuário
Meu Carajas tem as letras X15 no meio do numero de chassis tambem, acho que é normal, o meu é vip , esta no documento,os vip tem rodas cromadas , vidros verdes e mais alguma coisa que não me lembro agora, va no detran antes de comprar e peça uma ceridão negativa, confira no chassis se a numeração é a mesma do doc, se bater estes dois itens acredito que não ha maiores problemas, abraço
Enviado em: 20/01/2010 11:42
 Topo   Tópico anterior   Próximo tópico

Novo tópico

Entrar

Fotos aleatórias

Anúncios Destaque
Sem anúncio até o momento.

Anunciantes

Pesquisa no portal

Google