Índice do Fórum GURGEL GUERREIRO Adaptações em veículos Gurgel Vidros eletricos para carajas
|
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
![]() |
Final Tópico anterior Próximo tópico |
| |
|
|---|
| Enviado por | Tópico |
|---|
|
Re: Vidros eletricos para carajas | #2 |
|
|---|---|---|---|
|
Iniciante
![]()
Cadastrado em: 20/1/2010
De São Caetano do Sul
Grupo:
Usuário ![]() |
Atrava eletrica da porta é facil, coloquei no meu acionado pelo alarme,tem kit pronto pra vender baratinhao,e a mecanica é so instalar,mas tem que passar os fios pela dobradiça, trave os fios com abraçadeira plastica na curva da dobradiça ,faça uma curva grande dentro da caixa pra não dobrar o fio (abra a porta e vc vai ver pelo buraco da dobradiça um vão enorme ) fure por dentro mirando nesse vão e passe os fios por ai, quando fecha a porta sobra 1 cm entre as partes da dobradiça , quanto a maquina de vidro faça assim: desmonte a folha da porta e leve num auto peças que venda essas maquianas e veja qual da mais certo, a maquina de vidro do carajas é do caminhão mercedes, não existe vidro eletrico pra ele, vai ter que adaptar, mas não é impossivel, boa sorte!
![]() |
||
|
Enviado em: 27/01/2010 16:43
|
|||
|
Re: Vidros eletricos para carajas | #3 |
|
|---|---|---|---|
|
Iniciante
![]()
Cadastrado em: 14/7/2009
De Rio de Janeiro
Grupo:
Usuário ![]() |
Olá pessoal. Eu tenho um vizinho aqui no Rio que já tem um Carajás com vidro elétrico e está reformando outro, que também vai colocar. Eu estou esperando o dele ficar pronto para colocar no meu. Se você não conseguir primeiro, assim que eu souber o resultado vou postar aqui. Não esqueça de nos dar a dica se você achar primeiro.
Abraços Ney |
||
Enviado em: 28/01/2010 11:59
|
|||
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
![]() |
|

Opções
Imprimir
Agrupar
Novos primeiro