Índice do Fórum GURGEL GUERREIRO Mecânica e Elétrica de veículos Gurgel Clubes Gurgel em Maceió/AL
|
Navegando neste Tópico:
1 usuários anônimos
![]() |
Final Tópico anterior Próximo tópico |
| |
|
|---|
| Enviado por | Tópico |
|---|
|
Re: Clubes Gurgel em Maceió/AL | #2 |
|
|---|---|---|---|
|
Iniciante
![]()
Cadastrado em: 05/11/2008
De
Grupo:
Usuário ![]() |
Olá, também comprei um gurgel e estou reformando-o, gostaria de participar de um clube, ou de encontros para descutir sobre o assunto.
abç. Clovis, também de Maceió... |
||
Enviado em: 24/09/2009 20:27
|
|||
|
Re: Clubes Gurgel em Maceió/AL | #3 |
|
|---|---|---|---|
|
Iniciante
![]()
Cadastrado em: 19/4/2008
De Rio de Janeiro - RJ
Grupo:
Usuário ![]() |
Só conheço o Clube do Buggy de Alagoas, que tem pelo menos um X-12 entre seus membros. Sugiro que se cadastrem no forum (gurgelguerreiro@yahoogrupos.com.br) e troquem idéias com o Fábio Evangelista (fundador do GG) sobre o clube. Aqui no Rio de Janeiro, passamos a fazer encontros mensais do GG-RJ por iniciativa do Wagner Rocha. Por que não fazem o mesmo por aí (GG-AL)?
Um abraço, Samuca TS-89 |
||
Enviado em: 28/09/2009 20:34
|
|||
|
Re: Clubes Gurgel em Maceió/AL | #4 |
|
|---|---|---|---|
|
Iniciante
![]()
Cadastrado em: 22/6/2009
De Maceió AL
Grupo:
Usuário ![]() |
Citando:
Olá Edvaldo, finalmente alguém de maceió interessado no assunto também estou procurando algo do tipo por aqui mas até agora não encontrei nada, eu e um amigo estamos tentando organizar um grupo desse tipo por aqui já que não temos no momento, inclusive já entramos em contato com o fábio pra saber se é permitido uma uma concessão do GG aqui em maceió quem sabe nós não nos encontramos para trocar idéias sobre o assunto, só tava faltando gente interessada me diz aí onde vc mora pra gente entrar em contato, eu moro na ponta grossa e meu amigo Lucas também, de vez em quando agente troca idéias sobre o assunto, também temos outro iteressado aqui no forúm quem sabe não entramos todos em contato, abraço. Hedney R de Araújo Tel: 8811-7422 |
||
|
Enviado em: 08/10/2009 07:15
|
|||
|
Re: Clubes Gurgel em Maceió/AL | #5 |
|
|---|---|---|---|
|
Iniciante
![]()
Cadastrado em: 22/6/2009
De Maceió AL
Grupo:
Usuário ![]() |
Citando:
Clóvis vamos fazer um contato pra trocar-mos umas idéias diz aí onde vc mora, eu moro na ponta grossa, qualquer coisa agente se fala por aqui valeu. Hedney 8811-7422 |
||
|
Enviado em: 08/10/2009 07:21
|
|||
|
Re: Clubes Gurgel em Maceió/AL | #6 |
|
|---|---|---|---|
|
Iniciante
![]()
Cadastrado em: 24/1/2008
De
Grupo:
Usuário ![]() |
Opaa esse Lucas ai sou eu rsrsrsrsrs
Clube de Gurgel aki em maceió até tem mas é mais um clube de "exposição", pois só tem um Br-800 um supermini e um motomachine e nem um jipe pra representar hehehehehe. Eu e o Hedney ai em cima, estamos bolando um jeito de ajudar esse grupo já existente pra fazermos eventos, passeios e trilhas. Até já bolei um logotipo ai e estamos so aguardar como vai ser a reação dos integrantes, se não der certo faremos outro grupo, mas espero que de tudo certo. E não sabia que tinha tanta gente assim aki de alagoas vamos nos juntar ai galera quanto mais gente junta melhor forte abraço... Qualquer coisa entre em contato com 8811-7422 - Hedney orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6635190067448680133 8811-5604 - Lucas 3221-6822 lucas_cristo2@hotmail.com orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1954329814957399217 |
||
Enviado em: 13/10/2009 17:55
|
|||
|
Re: Clubes Gurgel em Maceió/AL | #7 |
|
|---|---|---|---|
|
Iniciante
![]()
Cadastrado em: 10/2/2010
De
Grupo:
Usuário ![]() |
Ola companheiros
Sou novo neste forum e usuario de um Gurgel TR Tocantins 90. Moro em Maceió e trabalho em Salvador, breve estarei de retorno para Alagoas. Sôbre a criação do clube pode contar comigo ja tive experiencia, pena que no momento não possa ser mais efetivo. Estarei enviando e-mail para voçes por falta de espaço neste, informações e ideias para a criação. Clodô clodoaldo@equip.com.br |
||
Enviado em: 10/02/2010 23:18
|
|||
Topo Tópico anterior Próximo tópico |
![]() |
|

Opções
Imprimir
Agrupar
Novos primeiro
Edvaldo Brandao Leite /vadobrandao@hotmail.com